16 de mai. de 2008

E na Quinta-feira...

Pois sim, como havia prometido aqui estão meus comentários sobre os jogos de quinta pela libertadores.
Dessa vez farei um teste e postarei de maneira diferente.

San Lorenzo 1 x 1 LDU
-A LDU teve a maior posse de bola mas quem teve chances claras de gol foi o San Lorenzo.
-O San Lorenzo não soube explorar sua melhor arma, DaLessandro.
-Eu não faço idéia de como se escreve DaLessandro.
-O gol da LDU saiu de uma embaixadinha do goleiro do San Lorenzo
-A LDU é a favorita para o jogo de volta

América - Mex 2 x 0 Santos
-CABANÃS!
-CABAÑAS!!!!!!
-O América resolveu contrariar meu comentário de ontem, jogou muito e mereceu a vitoria
-O Santos jogos o que pode mas não foi o suficiente
-Se não marcar o Cabañas o Santos pode dar adeus a libertadores
-O estadio Asteca lotado estava lindo de se ver
-O América voltou a ser o que era ano passado e é candidato forte a chegar a final

E por fim tenho algo a falar sobre a libertadores, estava assistindo ao redação sportv hoje quando me foi apresentado um fato curioso.
Se o Atlas e o América passarem a semi-final, o que é bastante possível, ambos, ao meu ver, estão em vantagem nas suas partidas, a vaga para o mundial sera decidida na outra chave da semi-final (ja que, por regulamento, times do mesmo pais tem que se enfrentar na semi-final).
Fato esse ocorre porque, apesar de disputar a Libertadores, os times mexicanos se classificam pela Concacaf (ou sei la como escreve isso) portanto, com um mexicano na final, o outro time, mesmo sem ser campeão ira para o mundial.
Aparentemente o Corinthians perdera o título de único campeão mundial sem ser campeão continental.
É a comebol apronta umas de vez em quando que me fazem pensar se o futebol não seria controlado por macacos de gravata.