15 de mai. de 2008

Libertadores, CdB e internet.

Ontem eu postaria dando palpites sobre a rodada da Libertadores e da Copa do Brasil(CdB) mas minha internet resolveu dar pau e passou o dia off-line (se um dia você considerar a opção de usar a Hotlink, por favor desconsidere-a)
Como não faz sentindo dar meus palpites para os jogos de quarta, apenas comentarei sobre eles, mas continuarei dando palpites para os jogos de hoje.

Libertadores
São Paulo 1 x 0 Fluminense (14/05)
Ótimo jogo, o São Paulo marcou em cima e com isso dominou a maior parte do jogo, o Fluminense só apareceu quando o São Paulo recuou a marcação. O tricolor carioca deve agradecer a falta de pontaria do tricolor paulista, sair com apenas 1 gol de desvantagem foi lucro.
O destaque da partida vai para o único gol do jogo, falha horrenda do goleiro do Fluminense que espalmou um chute cruzado de Dagoberto nos pés do Imperador.

América - Mex x Santos(15/05)
Santos, assim como o Flamengo, deve ganhar com facilidade, o América é um azarão total, só o Santos pode dificultar a partida

Boca jr 2 x 2 Atlas -mex(14/05)
O Boca dominou a maior parte do tempo mas tomou dois gols, mérito total do Atlas que mesmo dominado não desistiu. Demérito ao ataque do Boca, perdi a conta de quantos gols foram perdidos. Como diria o velho ditado futebolistico "Quem não faz leva".
Se o Boca jogar desse jeito no México o Atlas avança pra semi-final.
Destaque: o segundo gol do Atlas aos 43 do segundo tempo.

San Lorenzo x LDU(15/05)
Não acompanhei nenhum dos times então sem palpites para esse jogo

Copa do Brasil - Jogos de volta das 4ªs de final
Corinthians - Al 1 x 3 Vasco
Achei que o Corinthias ia partir pra cima do vasco mas o vasco foi quem partiu pra cima, jogou bem e mereceu a vitoria
O destaque da partida vai para o único gol do Corinthians-Al, belíssima falta cobrada da intermediaria mas Thiago(goleiro do vasco) falhou feio, alguns podem dizer que ele não pegaria a bola mas o chute foi a meia altura se ele pelo menos tivesse pulado poderia pegar.

Sport 3 x 1 Inter
O Sport parece ser imbatível na Ilha, o Inter até assustou e estava com a classificação na mão até a metade do segundo tempo, mas o Leão consegui fazer 2 gols e está na semi-final.


Botafogo 2 x 0 Atlético -mg
Não acompanhei a partida, mas pelos comentários que ouvi o Botafogo se superou.

Lembrando que o Corinthians-sp havia garantido vaga para as semi-finais ao derrotar por 3 x 1 o São Caetano na terça(13/05)

P.S.: Parabéns ao Zenit-Russia, campeão da Copa da UEFA 07/08 2 x 0 em cima dos Rangers da Escocia